quinta-feira, 15 de julho de 2010

Casamento Josy Karla e Sérgio

Sonho realizado!

Genteeeeee, que casamento perfeitooo!
tudo saiu como planejamos... Graças a Deus!

Sabemos como é difícil as coisas saírem do jeito que queremos né? As pessoas trabalharem com o mesmo propósito, a mesma vontade que você...
E quando isso acontece, tudo torna-se perfeito, e acontece conforme o planejado...

minha equipe, nem tenho o que falar...
agradeço muito vocês, que trabalharam com tanta felicidade, tanta vontade, entendendo realmente o que é um "casamento", pois não basta apenas trabalhar, é preciso entender toda uma história... obrigada mais uma vez!

no post de amanhã vo falar mais sobre o casamento!

Até!


Karoline Lopes

passionnecerimonial@gmail.com

Diego, eu e Ana


Diego e eu


Ana e Leticia


Nane, Leticia, Ana e Eu...

3 comentários:

  1. MIGA...

    VOCÊ É UM ENCANTO DE PESSOA E PARABÉNS PELO SEU TRABALHO, VOCÊ MERECE, VEJO PELO SEU ESFORÇO E QUANDO AS VEZES CONVERSAMOS SOBRE O SEU TRABALHO QUE REALIZA SEUS OLHOS BRILHAM.
    VOCÊ VAI MUITO LONGE AINDA COM A GRAÇA DEUS.

    BEIJOS
    TE ADORO..

    ResponderExcluir
  2. Marco Antonio da Silva16 de julho de 2010 às 06:32

    Bom diaaaaaaaaaaaaa, parabéns pelo seu trabalho ficou muito lindooooooooooooooooo.
    Um abraço da equipe financeiro Uniodonto e muito sucesso nessa caminhada...

    ResponderExcluir
  3. AQUI VAI FALAR A MAE CORUJA....DEVE TER FICADO TUDO MUITO LINDO MESMO PARABENS PARABENS... MAE

    ResponderExcluir

Sugestões, Dúvidas...